domingo, 26 de fevereiro de 2012

O sonho




O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.
Clarice LispectorMeninas esse texto achei perfeito, e vcs o que acharam???<3

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Inspiração final de semana

Oi meninas como hoje é sabado resolvir da uma dica sobre o que usar.

                                            Gostaram?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estilo de estrela: Victoria Justice

Conheça mais sobre o estilo da atriz de "Brilhante Victória", que faz aniversário hoje!



Victoria Justice manda muito bem ao se vestir. A estrela, que acaba de completar 19 anos, consegue misturar os estilos básico, despojado e fashionista em seus looks superbem, variando de acordo com a ocasião. As peças que ela mais usa são calças skinny e botinhas. Além disso, Victoria adora sobreposições!



No dia a dia, Victoria não abre mão do conforto: ela abusa das calças jeans! De diferentes cortes e lavagens, essa é uma peça coringa para a atriz, que a combina na maior parte das vezes com blusas, camisetas e regatas folgadinhas.



Vic também gosta de jaquetas de couro, cardigãs e camisas xadrez. Além disso, a cantora não dispensa meeesmo as botas. Sejam de cano longo, médio ou até mesmo ankle boots, Victoria adora usá-las!



A vibe descontraída está sempre presente nas produções de Vic, que não se importa em aparecer com moletons ou calças folgadinhas. Nos acessórios: brincos de pena, bolsas de alças compridas e bonés são itens usados frequentemente pela atriz!



Em eventos, Victoria volta a mostrar que dá para usar calça e ficar linda e feminina. Isso porque a grande maioria das famosas sempre opta por vestidos e saias nessas situações! A cantora combina jeans ou calças de couro com saltos, ankle boots, botas de montaria, blusas com transparência ou com estampas em animal print e arrasa!



Além disso, Vic também gosta de investir em color jeans e meias-calças e leggings estampadas. Fashion!



No tapete vermelho, Victoria usa vestidos longos lindos! O primeiro, metalizado, e o segundo, que cria um efeito color blocking, são superfashion. Já o azul e o vermelho são mais românticos!



Mas os vestidos curtos são as escolhas mais frequentes de Vic: ela gosta muito de tecidos estampados, como dá para ver nos três modelos acima.



Victoria também usa bastante babados (essa foi sua aposta nas saias dos primeiros dois vestidos) e paetês, que aparecem no terceiro look inteiro e em toda a manga do quarto.

Make e cabelo


Em seu make, a atriz adora delineador preto, cílios postiços e iluminador. Para complementar, ela costuma usar batons vermelho e rosa, gloss e sombras coloridas cintilantes. O cabelo normalmente está liso, mas Victoria também o usa ondulado, em coques ou com acessórios, como a headband da terceira foto.

Gostaram do estilo da Victoria Justice? Comentem! 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dicas de Esmalte

Um bom jeito de começar a se preparar para o carnaval é pintando as unhas de uma forma bem divertida, ou até apostando em adesivos e nail arts coloridas. O melhor é que opções e inspirações para te ajudarem nessas horas não faltam!




                   O que acharam???

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Looks das famosas...

Os truques fashion e peças chave das suas celebridades favoritas!

Nada como se inspirar em alguém que a gente admira para dar uma turbinada no look! Por isso, selecionamos algumas celebridades com estilos que variam do glam ao clássico, do rock ao romântico para te ajudar a descobrir o seu look perfeito! Confira:


Avril
Avril Lavigne
Com uma mistura inteligente dos estilos rock e girlie, a cantora logo conquistou o mundo da moda: além do status de ícone fashion, desde 2008 comanda a grife Abbey Dawn. Com peças praticamente tiradas do closet da cantora, como vestidos com saias de tule e camisetas rockinho, a grife logo virou um sucesso e até desfila na Semana de Moda de Nova York. Afinal, quem não quer ser uma rock diva?

Peça chave: coturnos. O sapato com pegada militar acompanha a cantora tanto em looks mais básicos, com leggings, quanto no tapete vermelho, com vestidos mais delicados.

O que não pode faltar no look: a mistura do toque girlie de tules e vestidos de saia ampla com o lado rock de meias rasgadas e coturnos.


Confortável e estilosa: Avril adora combinar t-shirts com leggings, coturnos e tênis tipo All Star. O truque para o look não ficar sem graça está nas estampas e tecidos: couro, renda e desenhos divertidos deixam a produção sempre inspiradora.

Acessórios: Avril varia muito no estilo dos acessórios, mas sempre acerta! Em um dia, ela aposta no mix de pulseiras pratas e pretas; em outro, prefere um colar fofo. Tudo depende do humor que a cantora quer colocar na produção.

Toque pop: desde o começo da carreira, as mechas coloridas no cabelo (pink, verdes...) sempre estiveram presentes no visual da cantora. O detalhe dá um toque divertido ao look e deixa as produções rocker mais fofas!


Demi Lovato
Confiança é a palavra chave para arrasar no look, e Demi sabe bem disso: a cantora aposta em produções que valorizam suas formas contando com elementos sempre femininos e com um toque sexy. A fórmula funciona porque a diva conhece bem seu corpo e sabe como ousar sem ficar over!

Peça chave: vestidos bem ajustados. Demi é fã de modelos que valorizam as curvas do corpo: sem medo de ser sexy, a cantora adora vestidos que marcam bem a cintura e descem acompanhando o quadril.

O que não pode faltar no look: brilho. Seja em aplicações na roupa, nos sapatos ou mesmo em acessórios como pulseiras, o toque metalizado garante glamour às produções da estrela.

Folk glam: Não é porque aposta em um look mais descontraído que Demi abre mão do toque glam: em produções com shorts e vestidos mais soltinhos, ele aparece em peças como o sapato de oncinha, brinco de penas e nas pulseiras douradas.

Cabelo de diva: ele também faz parte do estilo glam da Demi! A estrela aposta ora em mechas douradas, ora no cabelo ruivo para iluminar o visual, e não dispensa ondas largas no comprimento, supersexy!


Miley Cyrus
Em um momento ela usa um short jeans detonado, em outro, um longo estampado todo floral. E seja qual for a escolha, Miley Cyrus sempre arrasa com produções cheias de personalidade e um toque folk urbano que conquistou os fashionistas!

Peça chave: short jeans. Miley combina a peça com meias, botinhas, saltos... É só variar nos complementos para mudar a produção de rock a folk.

O que não pode faltar no look: o toque boho, presente em acessórios como colares étnicos, franjas e até mesmo no jeito que a estrela arruma o cabelo, deixando os fios soltos e ondulados.
Folk: o look da Miley se destaca pela mistura de peças urbanas como ankle boots e calças jeans com outras como casacos de franjas e colares com uma pegada étnica. A combinação deixa a produção folk ainda mais moderna!

Estampas: Miley sempre aposta em estampas diferentes para arrasar no tapete vermelho! Os desenhos florais e prints animais são os favoritos da estrela, que não abre mão de modelagens mais justas, que valorizam seu corpo.

Acessórios: Miley adora usar muitas pulseiras juntas, às vezes até nos dois pulsos ao mesmo tempo! Maxianéis também estão em sua lista de acessórios favoritos, além dos colares boho, feitos de prata envelhecida e pedras coloridas.


Rihanna
Se na música Rihanna não deixa ninguém ficar parado, na moda a cantora também jamais passa despercebida: com uma personalidade fashion super ousada, sem medo de testar as mais diferentes tendências, logo RiRi virou ícone de estilo!

Peça chave: acessórios glam. Seja em um colar, uma bolsa ou sapato, Rihanna sempre dá um toque glamoroso à produção!

O que não pode faltar no look: mix de cores fortes. Uma das primeiras a dar força à volta do color blocking, Rihanna adora brincar com a combinação de cores vibrantes em looks fashionistas.

Selena Gomez
Escolhas inteligentes fazem com que o estilo clássico da Selena Gomez fique longe do tédio. A estrela sabe como usar peças básicas com um simples toque fashion: paetês, estampas xadrez e peças bem ajustadas fazem parte do mix elegante de estilo da Selena.

Peça chave: sapatos nude. Eles completam de forma elegante tanto looks de festa quanto produções mais descontraídas: é o clássico do clássico!

O que não pode faltar no look: bons acessórios para deixar o look clássico mais fashion. Valem pulseiras, colares, anéis e, principalmente, lenços.

Festa: vestidos acinturados, de tecidos sofisticados e cores únicas são os favoritos da estrela para festas. O mínicomprimento equilibra o clássico, dando o toque sexy na medida! Já detalhes como o ombro único e babados valorizam looks mais fashion.

Detalhes inteligentes: truques de styling como dar um nozinho no cinto e na camiseta branca, jogar um lenço estampado em uma produção básica ou contrapor o lado girlie de uma saia com o peso de coturnos fazem o look clássico da Selena fugir do óbvio.


Taylor Swift
Vestidos, brilho, looks retrô... Taylor sabe sempre o melhor jeito de ser e se mostrar feminina! Com um estilo que mistura pequenos toques do guarda-roupa masculino (como o blazer e o sapato oxford, por exemplo) a itens ultrafemininos, Taylor garantiu um equilíbrio fashion que conquistou tantos fãs quanto suas músicas!

Peça chave: vestidos femininos. De tecidos leves e estampas retro para o dia a dia, e cheios de brilho e nude para o tapete vermelho!

O que não pode faltar no look: referências retrô. Taylor adora sapatos tipo oxford, estampas liberty, poás e renda, que sempre dão um toque fofo ao look!
Navy: Taylor adora blusas listradas e a combinação vermelho, branco e azul marinho. Para completar o look navy, a cantora aposta em bolsas e sapatos tipo oxford de cores neutras: uma boa fórmula para um look descontraído e elegante!

Vestidos: para compor o estilo romântico, nada como vestidos superfemininos! Com cintura marcada, estampas delicadas (florais, xadrez, poá...) e tecidos leves, os vestidos da Taylor garantem sempre um look elegante, ainda que descontraído.

Vanessa Hudgens
Com o mix inteligente da moda 70's com itens fashion, Vanessa arrasa com produções boho que de simplistas não têm nada: a estrela sabe ousar com modelagens sexy e consegue sempre um look cool, seja para um passeio durante o dia ou para encarar um tapete vermelho.

Peça chave: batas. Em versões mais simples elas acompanham o look dia a dia com jeans; em tecidos mais sofisticados, dão personalidade a produções de festas.

O que não pode faltar no look: o equilíbrio hi-lo. Vanessa adora o look boho, mas sabe que o toque de um acessórios mais chique ou uma peça mais fashion deixa a produção muito mais interessante!

Hippie chique: fã do estilo estilo hippie, Vanessa aposta em batas estampadas e de tecidos mais nobres como a seda para deixar o look desencanado mais chique. A combinação com o jeans flare é perfeita para alongar a silhueta! Outra opção da estrela é ousar no mix de estampas, superfashion!


Gostaram meninas???











quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capriche no Make

á não é mais novidade que o brilho continua com tudo esse ano! O melhor é que, se soubermos usar de maneiras diferentes, ele é capaz de deixar a gente com um look que pode variar do mais delicado ao mais fashion.

Para as meninas que não gostam muito de usar brilho no make, e preferem passar uma imagem mais discreta, os iluminadores cintilantes são ideais para dar uma leve iluminada no olhar. Na hora de usar, você pode passar apenas no canto interno, como Blake Lively; ou até o meio do olho, como Camilla Belle.

Outra forma de apostar na tendência, e ficar ainda mais moderna, é investir nos delineadores e lápis com brilho! Aproveite que as cores estão com tudo, e se jogue nos itens que misturem as duas coisas, como o delineador azul com brilho de Emma Stone.

Além do delineador colorido, você ainda pode misturar duas tendências apostando nos tons metálicos com brilho! Apesar de ser um pouco mais chamativa, a opção deixa o look mais glam e fashion ao mesmo tempo. Na hora de usar, você ainda pode passar uma sombra mais escura no “v” externo, como fez Katy Perry; ou ainda usar lápis preto, como Ashley Greene!

E já que a intenção é brilhar, uma ótima opção é usar o próprio glitter por cima da sombra, como Vanessa Hudgens e Evan Rachel Wood fizeram. Para evitar que os grânulos caiam no seu olho, passe um gloss na pálpebra móvel antes de de usar o brilho.
Importante: se for apostar no glitter para fazer seu make, use os que são próprios para maquiagem!

Para as meninas que são apaixonadas por brilho, e que não se importam nem um pouquinho em chamar atenção por causa do make, vale passar a sombra na parte de baixo do olho, bem rente aos cílios, como Demi Lovato e Diane Kuger fizeram.
E vocês, como gostam de apostar na tendência?