domingo, 25 de setembro de 2011

A arte da beleza...

 
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma. Está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros. A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce. Você é essa mulher extraordinária e fenomenal, acredite e vença todos os obstáculos.

3 comentários:

Laila Lizzy disse...

Como o próprio título diz a beleza é uma arte! Mas não só a exterior, e sim a interior, pois todas são belas ao seu próprio ver, basta abrir os olhos e enxergar! Bjs, Laila.


www.gotasdeframboesa.blogspot.com

*Detinha* disse...

Olá querida adorei a frase já conhecia ela e realmente não podemos esquecer da essencia aquela da alma e muitos vão para aparencia e não para essencia das pessoas e depois se decepcionam mas o tempo ele passa para todos e todo mundo nasce e já tem a certeza que um dia vai morrer e as vezes deixa de viver a vida para não estragar a aparencia mas oque vale com certeza é a essencia otimo dia para voce e dá uma passadinha no meu blog
beijão *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Beatriz disse...

É verdade, as pessoas tem de saber enxergar-nos por dentro, não só por fora.
Bjs, Bia