domingo, 2 de outubro de 2011

Mais uma Tag.

25 perguntas aleatórias.Ganhei do blog Gotas de Framboesa.

1- Com o que você não pode sair de casa sem?
Rimél e Lápis de olho

2-Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
  Natura

3-Qual sua flor favorita?
Orquideas

4- Loja de roupas favorita?
Não tenho uma especifica 

5- Perfume favorito?
Não tenho um especifico


6- Saltos ou rasteiras?
Saltos 

7- Qual sua cor favorita?
Roxo e preto


8- Você bebe energéticos?
Não

9- Qual seu hidratante favorito?  
Não lembro o nome, so sei que é da natura 

10- Você petende casar?
Não sei ,isso a gente so sabe com o passar do tempo


11- Você se irrita fácil?
As vezes


12- Você roe unhas?
Não

13- Você já chegou perto da morte?   
Sim


14- Onde você estava a 3 horas atrás?
Em casa

15- Você está apaixonada?
Não


16- Quando foi a última vez que você foi ao shopping?
Não lembro


17- Você assitiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não


18- O que você está vestindo agora?
Um short branco e uma blusa cinza com manga curta

19- Última comida que você comeu?
Jambo


20- Qual seu animal preferido?
Cachorro

21- Qual seriam suas férias perfeitas?
Ir para Paris com minhas amigas

22- Quais seus planos para hoje a noite?
Estudar para prova


23- O que você está ouvindo agora? 
Nada


24- Você coleciona alguma coisa?
Não


25- Você come fast food?
Não faço a minima ideia do que seja isso


Repasso para:
No estilo da Moda
Dettinha Esperta 
Stories and Advice

*quem quiser pegar pode, mais avisem antes por favor*

4 comentários:

Laila Lizzy disse...

Adorei sua tag. Eu estou incluída no número 21, né???! rsrs' Bjs e até amanhã. Laila.



www.gotasdeframboesa.blogspot.com

Mari disse...

Ah obrigad por lembra de mim...
Vou posta -la a amanha
beijo
http://marifriend.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

aaa vlw por me repassar que carinho adorei e responderei com mto carinho mas tags eu respondo sempre, soh que tem mtas na fila mas pode deixar que nao vou esquecer da que vc enviou pra mim fica ligadinha la no blog que eu posto sim!

eu tbm amo salto alto adoro.

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Amei ti ver lá no cantinho flor...
Beijos Priscila.

Dayane Nascimento disse...

Muito boa sua tag. ^^
adorei seu blog. seguindo :D
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/