quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Viver...




Eu aprendi que tudo é possível
Aprendi também que lutar por um sonho nunca é demais
Aprendi que na vida a razão de viver não é só nascer, crescer e morrer
Vai muito mais além disso
Aprendi que viemos pra esse mundo para mudar as vidas das pessoas, e deixa-las alegres
Aprendi que não posso exigir das que amo, o mesmo amor em troca, mais sim da razão as pessoas que estão ao meu redor de nunca me esquecerem
Aprendi que amigos não são pra sempre, o importante é conserva-los para ficarmos pra sempre guardados em seus corações
Aprendi que amigos não são somente pessoas com quem falamos,
Amigos são pessoas enviadas por deus para marcar nossa vida e muda-la pra melhor
Aprendi que com um simples gesto de amor podemos mudar o destino de todos a nossa volta
Aprendi que experiências ruins são necessárias em nossa vidas pois de cada uma delas tiramos uma lição e não cometemos o mesmo erro
Aprendi que não a dor maior que amar e não ser amado
Eu aprendi a ser feliz !
Eu aprendi que para ser feliz não basta ser feliz sozinho, pois não a mérito maior que por um sorriso no rosto de alguém ...

8 comentários:

Laila Lizzy disse...

Parabéns, você aprendeu a viver.

Priscilalirow disse...

lindo texto!!!
Beijinhos flor :)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Ték S. disse...

Olá! Vi seu link em outro blog e adorei o seu blog. Já tô seguindo, seguidora numero 50 \o/. Te convido a visitar e seguir o meu blog também. Bjs... http://everythingaboutmake.blogspot.com/

Dayane Nascimento disse...

Nossa que lindo esse texto :D
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito legal. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. Informo tbm q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Mariana de Melo disse...

Hooy amr, vi o comentário lá no meu blog e achei mt fofo.. seguindo poor aquiee !! Seu blog é um arraso garotaa

Sylvia disse...

Oi flor ♥
Eu estou passando para desejar uma ótima quinta-feira !
Eu ameei o post , muiito legal =D !
O blog ainda esta parado ...
Meu pc está horrível
As imagens não apareceem !

Estou tentando recuperar ...
Mas por enquanto , vou ficar só assim mesmo
Beijo !

www.atrevidass.blogspot.com

- Sylvia

Sâmia Hellen disse...

Mtoo lindo o texto, parabéns!!!
bjs

www.samiahellen.blogspot.com