terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Minha Blusa...

Meninas pela primeira vez irei postar sobre algo meu, e espero que vcs gostem.
bjs

Gostaram???

5 comentários:

Laila disse...

Bom.. eu já vi essa sua roupa pessoalmente, lembra??? ela é linda! rs' Bjs, Laila.

*Gotas de Chocolate* disse...

lembro sim bjs.

*.* disse...

muito fofo aquii! seguindo. segui de volta? http://help-candy.blogspot.com :D beijos :**

Janaina (QP) disse...

fofa haha

Oi flor vim aqui te convidar a saber das novidades do quase puberdade , que agora toda sexta e terça(qndo eu alcançar 200 seg. ) vão ter jogos no meu twitter tipo 7 erros , complete a música ... mais para participar tem que me seguir no twitter (mais lembrando só ira começar qndo eu alcançar 200 seg. ) que é esse @janabatista_ e também outra novidade é a radio qp , qe tbm vai começar qndo atigir 200 seg . Mais ja pode ir adiantando o qe vcs querem ouvir com a tag #radioqusepuberdade . é isso se quiser basta me seguir @janabatista_

http://quasepuberdade.blogspot.com/

Sara disse...

Nossa que linda sua blusa, adoro estampas xadrez..
Aceita parceria? Se sim, fale comigo ;D

http://fashionmodelteen.blogspot.com/