domingo, 29 de janeiro de 2012

Ausente.

Meninas queria dizer a todos vcs q vou me ausentar um pouco do blog, pois minhas aulas ja começam faz um tempinho mais agora que vou começar a ir e já vou ter q fazer prova entao vai ser um pouco dificil de estar sempre aki pois uma coisa que odeio é tirar nota baixa isso simplesmente me desanima, tira todo a minha capacidade de ser forte,  mais no final de semana minha presença aki é quase 100% garantida e espero q vcs não me abandonem e quando eu entrar irei visitar todas vcs.

Espero que me entendam e continuem sempre aki.
bjs

7 comentários:

LUANA disse...

Entendemos.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Clara Waquim ʚɞ disse...

Vc faz muito bem. Bons estudos!!!

Estou lhe seguindo para ficar ligadinha nas suas dicas. Me siga também.

Confira a lojinha Do Útil ao Fútil ʚɞ http://www.doutilaofutil.com.br

Beijinhos.

! Lili ! disse...

Que pena..

Ticiana disse...

É uma pena, mas as aulas são sempre mais importantes, né? ):

www.unetelle.blogspot.com

Simone Bastos disse...

Entendo....segue meu Blog eu sigo de volta?
http://simonebastos2007.blogspot.com/

Duda... disse...

Muitoo lindo seu blog!!!
Ameiii!!!!
E é claro que ja estou te seguindo!
Da uma olhadinha no meu blog: cluelessgirlofficial.blogspot.com
e segue de volta?
Por favor!!
Bjoookas!

Anônimo disse...

Oi Florzinha!

Oh amada, esquenta com isso de ausencia não, eu tb to atolada e em breve terei que desativar o blog, só vou terminar as parcerias que tenho e já ra rsrs

Obrigada pelo seu recadinho no meu blog, aproveito e te convido a ver as novidades por lá, tem SORTEIO novo se jogue nas news amada!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com