terça-feira, 10 de julho de 2012

5 personagens que sofreram transformações radicais!


Muitos personagens sofrem transformações no decorrer da trama para que sua história tome um novo rumo. E nós amamos quando essas mudanças são de estilo! Veja as 5 melhores mudanças de visual:
1. Andy de “O Diabo Veste Prada”
Anne Hathaway

Andy (Anne Hathaway), de “O Diabo Veste Prada”, era motivo de piada na redação da badalada revista de moda Runway, por causa de seu estilo, que era um pouco, digamos, ultrapassado. Mas para fugir das críticas de sua chefe, Andy se tranforma em uma verdadeira it girl .
2. Cida de “Cheias de Charme”
Isabelle drummond

Em “Cheias de Charme”, Cida (Isabelle Drummond) era uma empregada doméstica supersimples. Mas com a formação do grupo “Empreguetes”, o visual dela mudou e Cida passou a viver uma mulher confiante e ousada nos palcos. Arrasa!

3. Cady de “Meninas Malvadas”
Lindsay Lohan

Cady (Lindsay Lohan) chega aos Estados Unidos e, na escola, faz amizade com os esquisitões do colégio, mas sente a necessidade de integrar o grupo das populares. Para isso, ela muda o visual e adota roupas mais curtas e justas. E fica linda!

4. Jenny de “Gossip Girl”
Taylor Momsen

Jenny Humphrey (Taylor Momsen) de “Gossip Girl” passou por uma série de mudanças. Na primeira temporada a garota era a doce, meiga, com um visual colegial chic. Já na segunda temporada, ela passa a perseguir seu sonho mais do que nunca e cria sua própria linha de roupas. Jenny começa a ter um estilo mais rocker. Continuou linda!

5. Hanna de PLL
Ashley Benson

Hanna Marin, de “Pretty Little Liars” , costumava ser gordinha e insegura, mas com o sumiço da Alison, passou a ser a garota mais bonita e popular da escola. Diva!

Qual foi a melhor transformação?

9 comentários:

Fernanda Venâncio disse...

Nossa flor que legal essa post!!
É mesmo elas sofreram mega transformações né, mais pra muitoo melhor!! kkkk

Bjosss ;*
o-babado.blogspot.com

Stephanie disse...

Amo Diabo Veste Prada é a melhor parte do filme sem dúvidas e quando a Andy vai se transformando e surgindo com cada visual de babar :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Unknown disse...

Loving your post!
Happy to have found your blog. Glaldly follow you via gfc and bloglovin! Hope you can follow me too on both!

Lots of love,

www.nicoleta.me

Tamires Camargo disse...

mto bacana o post!!
eu achoa Lindsay mto linda! =]
Super beijo!

Vídeo novo: http://www.youtube.com/watch?v=aoj1-LTB6aY

Te convido a participar do sorteio de uma linda necessaire: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-necessaire-borboleta.html

Laila Lizzy disse...

A minha preferida é a Andy, para mim foi a transformação mais radical *o*

Bjs, Laila.

Priscilalirow disse...

verdade amiga rsrs beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei esse post, acho que dá até uma inspiração para mudar né. Vi que gosta de caveirinha, no meu site temos diversos acessórios de caveira, coruja, entre outros. Compras acima de R$30,00 dão direito a um brinde surpresa =) www.safirasemijoias.tanlup.com


Quero aproveitar e avisar que está rolando um sorteio hoje em parceria com o blog da Caren Sales, é um lindo anel de caveira! Confira em:

http://blogcarensales.com.br/2012/07/12/2-meses-e-muitas-novidades/

http://www.facebook.com/safira.semijoias.5

beijão!

Dayane Nascimento disse...

Verdade mesmo kkkk mas eu gostei das transformações ♥ adorei esse post e muito muito obrigada por participar do concurso no meu blog viu s2 boa sorte pra você ^^
bjitos
Conversando com a lua

Stephanie disse...

Tenha uma ótima sexta flor ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com