domingo, 18 de novembro de 2012

Junto e misturado...


Alerta de tendência: duas cores de batom ao mesmo tempo!

Sabe quando uma tendência de moda ou de make começa devagarzinho, e, quando nos damos conta, está em quase tudo que vemos? A ideia de usar dois tons de batons ao mesmo tempo começou assim, no desfile deEmanuel Ungaro em 2009 (fotos abaixo)!
boca-duas-cores1

Depois, a tendência começou a dar as caras novamente na Semana de Moda da Australia em julho (abaixo, à esquerda):
boca-duas-cores4
boca-duas-cores2
boca-duas-cores6
boca-duas-cores7

Usariam? eu acho que não usaria, acho que a pessoa precisa ter uma personalidade forte, e gostar de apostar nas tendencias para se arriscar...


Minhas frases:
Do mesmo modo que temos um motivo para continuar a percorrer o caminho, temos motivos para ter duvida se devemos seguir em frente, não julgue alguem, voce não sabe o quanto essa pessoa pode ter sofrido. Tamna Keller

Faça o importante hoje como se o amanhã nao viesse, pois ele pode falhar, o dia de amanhã é incerto demais para algo ser feito. Tamna Keller

Viva, seja feliz, não pergunte o porque, pois tudo que acontece não precisa de explicação. Tamna Keller

Príncipe, existe?Sim,porque não existiria?Só não ache que príncipe seja aquela que usa coroa, mas sim aquele que nunca fere seus sentimentos. 
Tamna Keller

Gostei das pessoas mais simples,das desilusões mais cruéis,  mas principalmente gostei dos sentimentos mais sinceros.
Tamna Keller

Acredite em voce , pois se não acreditares em ti próprio, quem ira acreditar? apenas nao espere que eu acredite...
Tamna Keller

e aquele sentimento que parecia ser para sempre, simplesmente se foi... se tem explicação? é claro que não, tem coisas que não se pode falar ou tentar explicar, basta você enchergar.
Tamna Keller

e você acha que a melhor forma é querer ser perfeito, é melhor ter suas imperfeições e poder conserta-las do que ser perfeito e não poder arriscar uma imperfeição.
Tamna Keller

Tenha ao menos coragem de dizer eu errei, compaixão para dizer me perdoe, e forças para dizer eu estive errado o tempo todo e apenas estava cego, a ponto de não observar a tamanha besteira que estava prestes a fazer.
Tamna Keller


Look:


Espero que tenham gostado das postagens, estava inspirada e com saudades daqui.
Beijão

4 comentários:

Dayane Nascimento disse...

Nossa eu não usaria batom assim não kkk ou melhor, eu nem uso batom :p
e amei suas frases. você escreve super bem viu ♥ e menina que look lindo é esse? :o
Muito show o seu vestido, ficou perfeito em você :D
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Unknown disse...

usaria se fosse em degradê !
amei o look flor, a gola do vestido é linda
bjoos
laisborgess.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Acho que essa onda de dois batons eu passo rs, não consigo me acostumar kkk.
Adorei o look :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Micaelly Paixão disse...

Super usaria, e vou usar. Sou cantora e ousar não é problema.
Em cima do palco vale quase tudo pra chamar a atenção.

Passa no meu blog, amaria sua visita.
Caso goste do conteúdo, considere seguir.
Bjus...