sábado, 3 de novembro de 2012

Texto...

Oi meninas, primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço, ando muito ocupada, trabalhos, atividades, provas, projetos, são muitas coisas, então é difícil ainda ter tempo de pensar em que agradar meus leitores, mais tentarei voltar o mais breve possível  dia 16 fico de ferias, então tudo irá voltar ao normal por aqui, eu espero, rsrsrs.
Então hoje resolvi colocar um texto de Willian Shakespeare, eu o admiro muito, seus textos são exemplares.



E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode curar dores emocionais, Descobre que se leva anos para construir uma confiança, e apenas segundos para destruí-la.Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa... por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém... Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
William Shakespeare
Espero que tenham gostado, beijão, até a próxima.

4 comentários:

Ingrid Ramires disse...

William Shakespeare , bela escolha. Realmente as pessoas confundem muito o conceito de Amar, belo texto. Não sei se vc lembra de mim, mas sou do blog da ingridzinha, passei um tempo afastada, desculpe pela demora a responder seu comentário, te espero por lá, Beijão
http:/ /blogdaingridzinha.blogspot.com.br

Lanna Lopes;* disse...

escolha perfeita em? tem como falar de assunto melhor?cada uma dessas palavras descritas podem mudar um nosso dia e se adaptar ao que sentimos.São livros de poetas assim que nos dão sentido. Adorei seu blog!

Se você puder visitar, seguir ou comentar o meu, estou precisando de ajuda, novatinha aqui , beijos

tocadechocolate.blogspot.com

Isabely Rodrigues disse...

Amei o texto.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Meia Noite e Quinze disse...

Olá! Não se preocupe, mesmo com as faltas de atualização, o blog será sempre lembrado por todos nós. William Shakespeare é uma boa escolha, eu sempre fui apaixonada por suas citações e sua estética na escrita. Lindo texto ♥ Beijos!

www.meianoiteequinze.com